Sunday, June 19, 2011

Objetivo do blog

Olá pessoal,
após muitas tentativas estou aqui novamente tentando manter um blog pessoal. Desta vez acredito que vou conseguir manter este blog ativo pois realmente encontrei um objetivo para ter um blog. Além dos objetivos pessoais o principal objetivo deste blog é discutir assuntos relacionados a área de qualidade de software, mais especificamente as atividades de teste de software que é a minha especialidade.

Gostaria de ressaltar que o post que colocarei aqui pode vir de vários lugares que eu tenha discutido no meu dia-a-dia, como discussões em comunidades de teste que participo, discussões com alunos dos cursos que ministro, discussões dentro do meu trabalho, etc.

Percebam que os momentos que vou trazer assuntos para esse blog é sempre de uma discussão, justamente porque o objetivo deste blog é trazer assuntos atuais, relevantes e talvez polêmicos no dia-a-dia da área de qualidade.

Espero que gostem e participem das discussões.
Abraços e até breve.

No comments: